Champions League

Assistir Roma x Ajax AO VIVO na TV e Online de Graça | Watch ESPN

Roma x Ajax: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO na TV e Online

Roma x Ajax se enfrentam às 16h desta quinta-feira (15) pela partida de volta das quartas de final da Europa League.

A Liga Europa define nesta quinta-feira seus semifinalistas da temporada 2020/21. Um dos jogos da rodada de volta das quartas de final é Roma x Ajax, às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Roma x Ajax será exibida na TV paga pela ESPN. Os canais ESPN seguem com a cobertura dos jogos da Europa League no Brasil e darão destaque para a reta final do torneio e a briga por vagas nas semifinais.

O jogo de ida terminou com vitória da Roma por 2 a 1 fora de casa. Agora, os italianos precisam do empate para se classificar e ainda sonhar com o título da Liga Europa. No Calcio, a equipe da capital está em sétimo lugar e ainda sonha em ficar entre os cinco primeiros colocados.

Com a lesão de Spinazzola e a suspensão de Bruno Peres, Calafiori deve ganhar chance na ala-esquerda romanista nesta quinta. Zaniollo e Kumbulla são outros desfalques certos, com El Sharaawy e Smalling ainda dúvidas de Paulo Fonseca. A grande novidade pode ser a volta de Mkhitaryan, recuperado de lesão na panturrilha.

Para poder se classificar para a próxima fase, o Ajax precisa de uma boa vitória para poder garantir a vaga na próxima fase da Liga Europa. Para um time que vem liderando com sobras o Holandês e caminhando rumo ao título desta competição.

Erik ten Hag não terá dois jogadores importantes (Stelekenburg e Blind), assim como também não terão Hailer e Brobbey. Scherpen deve assumir a meta e Tadic jogar no ataque. Outra ausência é a do suspenso Rensch, este a ser substituído por Klaiber.

Confira as prováveis escalações de Roma x Ajax

Roma

Pau López; Mancini, Cristante e Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout e Calafiori; Pellegrini, Pedro e Dzeko

Técnico: Paulo Fonseca

Ajax

Scherpen; Klaiber, Timber, Martínez e Tagliafico; Edson Álvarez, Klaassen e Gravenbech; David Neres, Tadic e Antony

Técnico: Erik ten Hag

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top