Champions League

Borussia x Zenit: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO Online e de Graça no Facebook

Borussia Dortmund x Zenit: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO Online e de Graça no Facebook

Borussia Dortmund x Zenit duelam em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa.

Nesta quarta-feira (28), Borussia Dortmund x Zenit jogam pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Uefa,  partida marcada para às 17h. Para quem quiser acompanhar o duelo da Champions, o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Borussia Dortmund x Zenit será transmitida apenas pela Internet, pelos usuários do EI Plus e no Facebook do Esporte Interativo. A Turner transmite de forma exclusiva todos os jogos das principais fases da Champions na TV e online.

A estreia do Borussia na Liga foi com derrota fora de casa para a Lazio. Dividindo a vice-liderança da Bundesliga ao lado do arquirrival Bayern de Munique (ambos com 12 pontos ), o time da Vestfália terá alguns desfalques para Lucien Favre.

São três os atletas lesionados do Borussia, Schmelzer, Schulz e Zagadou. Outro que não estará à disposição do time alemão é Emre Can, que teve a Covid-19 detectada em exames.

Uma derrota em casa para o Club Brugge foi como o Zenit estreou na fase de grupos da Champions League. A equipe de São Petersburgo é, no Campeonato Russo, a terceira colocada, mas também vem de derrota em casa, diante do Rubin Kazan.

Sergey Semak tem apenas o desfalque do ex-Corinthians Malcom para a partida diante do Borussia Dortmund. Com o restante de seus principais atletas, o time russo poderá fazer uma escalação esperando surpreender no Signal-Iduna Park e conquistar os três pontos.

Confira as prováveis escalações Borussia Dortmund x Zenit

Borussia Dortmund

Bürki; Raphaël Guerreiro, Akanji, Hummels e Meunier; Delaney e Dahoud; Reyna, Bellingham e Sancho; Haaland

Técnico: Lucien Favre

Zenit

Kerzhakov; Douglas Santos, Lovren, Rakitskiy e Karavaev; Driussi, Barrios, Ozdoev e Kuzyaev; Azmoun e Dzyuba

Técnico: Sergey Semak

Fonte: Torcedores

 

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: