Champions League

Chelsea x Sevilla: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV e Online

Chelsea x Sevilla: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV e Online

Chelsea x Sevilla é uma das partidas que abre a fase de grupos da Liga dos Campeões nesta terça-feira (20).

Finalmente começa a fase de grupos da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões da Uefa. Chelsea x Sevilla jogam nesta terça-feira às 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chelsea x Sevilla será transmitida pelo Esporte Interativo, através da página deste no Facebook e no EI Plus, que transmite todas as partidas da Champions em sua fase de grupos pela Internet.

Na última edição da Champions, o Chelsea caiu nas oitavas para o futuro campeão Bayern de Munique. A equipe treinada por Frank Lampard vem neste começo de temporada alternando resultados imponentes, como as goleadas em cima do Burnley e do Crystal Palace com tropeços, o mais recente deles empate com o Southampton.

Para a estreia na Liga dos Campeões, os Blues terão o retorno de Thiago Silva, que ficou de fora da última rodada da Premier League. Com Mendy ainda sem condições, Kepa segue titular do gol do time londrino e Kanté tem boas chances de ser poupado do jogo desta terça.

Atual campeão da Liga Europa, o Sevilla chega para a estreia na Champions sem empolgar muito em seu começo de trajetória em La Liga. Com sete pontos, o time andaluz perdeu para o Granada na última rodada, mas Julen Lopetegui não deverá ter grandes problemas para a partida diante do Chelsea.

O único desfalque certo é Koundé, que tem Covid-19. Fora isto, Marcos Acuña e Rekik podem fazer aparições no time titular do Sevilla, com Ocampos e De Jong também ganhando chances de jogar.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Sevilla

Chelsea

Kepa; James, Thiago Silva, Zouma e Chilwell; Kovacic e Jorginho; Mount, Havertz e Pulisic; Timo Werner

Técnico: Frank Lampard

Sevilla

Bounou; Jesús Navas, Rekik, Diego Carlos e Marcos Acuña; Rakitic, Fernando e Jordan; Ocampos, Suso e de Jong

Técnico: Julen Lopetegui

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: