Champions League

Como assistir a Bayern x Sevilla, pela Supercopa da Europa?

BAYERN DE MUNIQUE X SEVILLA: COMO ASSISTIR Á FINAL DA SUPERCOPA AO VIVO

Na tarde desta quinta-feira, 24, os torcedores conhecerão o primeiro campeão continental da temporada 2020-2021. Como de costume, o duelo entre os vencedores da Champions League e da Europa League marca o ‘início’ de mais uma jornada do futebol europeu.

Por isso, Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e marca o retorno do time espanhol aos gramados após o título da Liga Europa.

Já o Bayern de Munique fez apenas um jogo nesta temporada. Logo na estreia da Bundesliga, o time bávaro goleou o Schalke 04 pelo placar de 8 a 0. Com a confiança lá no alto, a equipe de Hans Flick chega como favorita na grande final da Supercopa da UEFA.

ONDE ASSISTIR á Final da Supercopa UEFA entre o Bayern de Munique x Sevilla?

A grande final entre Bayern de Munique e Sevilla acontece nesta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), na Puskás Arena. O duelo terá transmissão no Facebook do Esporte Interativo e no aplicativo EI Plus.

BAYERN DE MUNIQUE X SEVILLA: COMO CHEGAM AS EQUIPES?

O Bayern de Munique chega incontestável nesta decisão. O time de Hans Flick foi campeão alemão com folgas e venceu a Champions com shows como o 8×2 em cima do Barcelona. Para o duelo desta quinta(24), o time deve ser a base que venceu o PSG na final continental, mas com um Leroy Sane pedindo passagem no time titular. No entanto, o atacante recém-chegado ainda fica no banco.

O Sevilla por sua vez, fez campanha tímida no Campeonato Espanhol, mas mostrou que sabe jogar o mata-mata da Liga Europa, e venceu a competição pela sexta vez em sus história. Para esta decisão, o técnico Julen Lopetegui também deve manter a base que venceu a competição europeia, com o adicional de Rakitic, que chegou recentemente do Barcelona e já assumiu a titularidade.

FICHA TÉCNICA
Bayern de Munique x Sevilla
Supercopa da Europa (jogo único)
Local: Puskas Arena, na Hungria (Com portões fechados)
Data: Quinta-feira(24) às 16hs
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Boateng, Davies; Kimmich, Goretzka; Gnabry, Muller, Coman; Lewandowski

Provável Sevilla: Bono; Navas, Kounde, Carlos, Escudero; Rakitic, Gudelj, Fernando; Suso, De Jong, Ocampos

Fonte: Sportbuzz e Torcedores

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: