Champions League

Real Madrid segura o Liverpool e encara o Chelsea na semifinal da Champions

Foto: Divulgação/Real Madrid

Liverpool e Real Madrid empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira (14) pelo confronto decisivo das quartas de final da Champions League. A classificação se dá após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, com brilho do atacante Vinicius Junior. Com isso, os espanhóis avançam e encaram o Chelsea – que eliminou o Porto ontem – na semifinal do torneio europeu.

Apesar das tentativas, o time inglês mostrou pouca eficiência. No melhor lance, Milner arriscou colocado de fora da área e Courtois fez grande defesa. O goleiro belga ainda parou o chute de Roberto Firmino e manteve o placar zerado.

O Real volta ao grupo dos quatro principais clubes da Europa após duas temporadas. Nas últimas edições da Champions, os merengues haviam sido eliminados por Ajax e Manchester City nas oitavas de final.

Do outro lado, o Liverpool acaba caindo para um clube espanhol pela segunda temporada seguida. No ano passado, o time de Jurgen Klopp foi eliminado pelo Atlético de Madrid nas oitavas.

A semifinal entre Real Madrid e Chelsea está marcada para o dia 27 de abril (terça-feira). O jogo de volta acontecerá no dia 4 de maio.

A final da Champions, realizada em Istanbul, será no dia 29 de maio.

REAL MADRID PASSA PELO LIVERPOOL NAS QUARTAS DA CHAMPIONS

Com o ímpeto ofensivo do Liverpool, os principais destaques da partida foram os defensores do Real Madrid. Além do goleiro Courtois, os brasileiros Éder Militão e Casemiro tiveram grandes atuações.

Veja imagens do segundo jogo, realizado em Anfield, na Inglaterra.

Fonte: Paraná Portal

 

Comments
To Top