Copa Libertadores

Assísta AGORA River Plate x São Paulo AO VIVO Transmissão Online HD

River Plate x São Paulo: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO Online

Precisando vencer de qualquer maneira, o time de Fernando Diniz enfrenta o River Plate, fora de casa, pela 5ª rodada da fase de grupos.

A Copa Libertadores da América chega na fase final da fase de grupos, e um dos mais tradicionais times do continente entra em campo: nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o River Plate, fora de casa, às 21h30, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio continental.

Precisando vencer de qualquer maneira, o tricolor paulista tem a duríssima missão de enfrentar o atual vice-campeão da competição, fora de casa, para permanecer vivo na fase de grupos da competição. Além disso, o mau momento do time na temporada também precisa ser recuperado.

A situação do São Paulo no grupo D da Libertadores está bem complicada. Após a vitória de ontem da LDU, o time paulista precisa vencer o River Plate para seguir com chances de classificação. Em caso de derrota, já estará eliminado. Mas até o empate é ruim, pois praticamente tira o time brasileiro da competição que ficaria 3 pontos atrás do próprio River, onde o São Paulo precisaria golear o Binacional jogando em São Paulo na última rodada e torcer por derrota do River que pega a LDU em casa. A diferença de saldo entre os dois times é de 11 gols.

River Plate x São Paulo: Onde assistir o duelo pela Libertadores

O duelo entre River Plate e São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, e que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020, terá transmissão exclusiva do SBT na TV aberta, e será exibido para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul e as cidades de Curitiba e Maringá, ambas no Paraná.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

River Plate x São Paulo
Horário:21h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Monumental de Nuñez
Onde assistir:SBT (estados de SP, RS e Curitiba e Maringá/PR)
Competição:5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do River Plate, a tendência é de que o técnico Marcelo Gallardo deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time argentino deve enfrentar o São Paulo com: Armani; Montiel, Pinola e Angileri; Pérez, Álvarez, Fernández e De La Cruz; Borré e Suárez.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Fernando Diniz chega extremamente pressionado. Além disso, o técnico não terá Luciano, que ainda cumpre suspensão na Libertadores. Sendo assim, a provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Dani Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Gabriel Sara, Vitor Bueno (Brenner) e Pablo.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: