Copa Libertadores

Assistir jogo do Palmeiras AO VIVO na TV e Online HD | SBT e Fox Sports

Guaraní-PAR x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do verdão AO VIVO na Libertadores

Jogaços da 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores também serão exibidos no site do SBT.

Chegou mais uma quarta-feira de futebol na tela do SBT. A partir de 21h15, os torcedores assistem a dois jogos de tirar o fôlego, válidos pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América: Internacional x Grêmio e Guaraní-PAR x Palmeiras.

Quem estiver no estado de São Paulo e em Goiânia vai conferir na TV a partida do Verdão, que garante vaga nas oitavas de final em caso de vitória. Líder do grupo B com 100% de aproveitamento na competição, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não perde um jogo desde o dia 22 de julho. O confronto terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmilson.

Para todos os outros estados do país, o SBT transmite um dos maiores clássicos brasileiros. Internacional e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio, no segundo Grenal da história da Libertadores, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche. No primeiro encontro entre as equipes no torneio, lá em março, o jogo foi quente e terminou com 8 expulsões.

E aí vai um recado importante: no site do SBT, você pode acompanhar a partida que preferir, não importa em qual lugar do país esteja.

Raça, emoção, paixão… O SBT leva ao torcedor todos os sentimentos que a Libertadores proporciona. Só aqui você não perde nenhum lance da principal competição do continente.

Onde assistir Guarani-PAR x Palmeiras

A partida terá transmissão ao vivo no SBT (para São Paulo e Goiânia), com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmílson, que vai fazer sua estreia como comentarista, além da Fox Sports.

Como chegam os times

Palmeiras

Líder do grupo B com nove pontos, o Palmeiras busca mais uma vitória na Libertadores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos de Lucas Lima e Zé Rafael, mas Patrick Paula, com desgaste muscular, está fora.

Guaraní-PAR

Já o Guaraní vem de goleada sobre o Tigre por 4 a 1 e chega visando mais um triunfo em casa.

Desta forma, o técnico Gustavo Costas não deve realizar grandes mudanaçs na sua equipe titular.

Prováveis Escações de Guaraní-PAR x Palmeiras

Provável escalação do Guaraní-PAR: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Danilo ou Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley, Gabriel Veron ou Willian) e Luiz Adriano.

Fonte: SBT

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: