Copa Libertadores

Guaraní-PAR x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do verdão AO VIVO na Libertadores

Guaraní-PAR x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do verdão AO VIVO na Libertadores. Partida será exibida no SBT e Fox Sports.

Jogaços da 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores também serão exibidos no site do SBT.

Chegou mais uma quarta-feira de futebol na tela do SBT. A partir de 21h15, os torcedores assistem a dois jogos de tirar o fôlego, válidos pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América: Internacional x Grêmio e Guaraní-PAR x Palmeiras.

Quem estiver no estado de São Paulo e em Goiânia vai conferir na TV a partida do Verdão, que garante vaga nas oitavas de final em caso de vitória. Líder do grupo B com 100% de aproveitamento na competição, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não perde um jogo desde o dia 22 de julho. O confronto terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmilson.

Para todos os outros estados do país, o SBT transmite um dos maiores clássicos brasileiros. Internacional e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio, no segundo Grenal da história da Libertadores, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche. No primeiro encontro entre as equipes no torneio, lá em março, o jogo foi quente e terminou com 8 expulsões.

E aí vai um recado importante: no site do SBT, você pode acompanhar a partida que preferir, não importa em qual lugar do país esteja.

Raça, emoção, paixão… O SBT leva ao torcedor todos os sentimentos que a Libertadores proporciona. Só aqui você não perde nenhum lance da principal competição do continente.

Onde assistir Guarani-PAR x Palmeiras

A partida terá transmissão ao vivo no SBT (para São Paulo e Goiânia), com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmílson, que vai fazer sua estreia como comentarista, além da Fox Sports.

Como chegam os times

Palmeiras

Líder do grupo B com nove pontos, o Palmeiras busca mais uma vitória na Libertadores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos de Lucas Lima e Zé Rafael, mas Patrick Paula, com desgaste muscular, está fora.

Guaraní-PAR

Já o Guaraní vem de goleada sobre o Tigre por 4 a 1 e chega visando mais um triunfo em casa.

Desta forma, o técnico Gustavo Costas não deve realizar grandes mudanaçs na sua equipe titular.

Prováveis Escações de Guaraní-PAR x Palmeiras

Provável escalação do Guaraní-PAR: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Danilo ou Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley, Gabriel Veron ou Willian) e Luiz Adriano.

Fonte: SBT

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: