Copa Libertadores

Univ. Católica x Internacional: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO no Facebook

Universidad Católica x Internacional: Saiba como assistir ao vivo o jogod e prováveis escalações!

Partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Nesta quinta-feira, 22, acaba a fase de grupos da Libertadores da América 2020, logo, todos os 16 classificados serão definidos após o apito final dos confrontos restantes.

Um deles é entre Universidad Católica x Internacional, que acontecerá no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Assunção, às 21h30, no horário de Brasília.

Praticamente classificado, o Internacional entra em campo precisando apenas de um empate contra os chilenos, que já estão desclassificados, para conseguir a vaga nas oitavas de final.

Logo atrás do colorado gaúcho temos o América de Cali, que joga contra o Grêmio no Rio Grande do Sul. Caso o Inter escorregue fora de casa e os colombianos consigam uma vitória com até cinco gols de diferença contra o Imortal, teremos mudanças entre os classificados.

Diante disso, podemos chegar à conclusão de que teremos uma grande quinta-feira de futebol!

ONDE ASSISTIR: 

A partida não será televisionada. A única opção para os torcedores assistirem ao confronto será o Facebook Watch, onde a página da Conmebol fará a transmissão ao vivo.

Outras saídas para os torcedores acompanharem os 90 minutos serão os portais na internet.

Alguns como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto do que está acontecendo no San Carlos de Apoquindo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Universidad Católica:Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Lezcano; Pinares, Saavedra, Aued e Puch; Zampedri.

Provável escalação do Internacional: Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, V.Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme, Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández.

Fonte: SportBuzz

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: