De Olho Na Novela

A Fazenda 2020: JP, Lidi e Luiza pedem votos para continuar no programa

A Fazenda
JP, Lidi e Luiza pedem votos para continuar em A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Carol Narizinho venceu a Prova do Fazendeiro, fazendo assim com que JP Gadêlha e Lidi Lisboa não conseguissem se safar da roça, que já contava com o nome de Luiza Ambiel. Um deles será eliminado e o trio de roceiros pediu votos para continuar em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

JP, assim como os outros, teve 1 minuto para justificar a sua permanência no jogo, mas foi mais sucinto, focando em seu público e filosofando no discurso: “Alô meu Brasil, alô meu Nordeste… Estou aqui vivendo intensamente e muito satisfeito. Eu costumo dizer que eu entrego a minha vida nas mãos de Deus, nosso primeiro juiz a nos julgar, em segundo vocês. Se vocês estão gostando da minha trajetória, da minha transparência e da minha autenticidade, peço que votem para eu continuar aqui. Zerro de aperreio e um cheiro para todo mundo”.

Lidi, por sua vez, apontou uma evolução na convivência com os demais peões: “Eu estou indo para a terceira semana. A primeira semana foi muito difícil para mim e cada vez tenho uma conquista nova com esses seres diversos. Eu estou aprendendo muito e a única coisa que eu vou levar daqui é o autoconhecimento”.

A atriz mostrou que quer ficar, mas ao mesmo tempo deixou claro que não se sentirá ofendida caso seja eliminada: “Se eu estou agregando alguma coisa na casa, se vocês estão gostando, votem… Eu vou adorar ficar com a galera aqui e vocês assistindo. Se eu não tiver, vocês podem me tirar, também. Eu sou muito sincera e procuro ser muito honesta com os meus sentimentos, então espero que vocês também sejam. Gostaria que vocês continuassem acompanhando A Fazenda 12”.

Luiza foi a mais emocionada e ressaltou que estar no reality show é um desejo para ela desde 2015: “Eu estou com esse sorrisinho amarelo, aqui, mas estou apavorada com medo de sair. Se vocês puderem deixar eu ficar, é um sonho de 5 anos estar aqui. Eu sei que A Fazenda tem 11 anos, mas minha filha era pequena. Estar aqui é uma honra, uma oportunidade, uma preparação muito forte que a gente tem para estar aqui. É muito bom estar nesse projeto”.

A peoa reconheceu que tem uma personalidade marcante e pediu que seus fãs votem para ela continuar na disputa pelo prêmio milionário: “Eu errei, eu peço perdão pelas vezes que eu fico muito intensa no ao vivo e falo besteira, mas estou aprendendo todos os dias. Comecei na televisão em 1992, sei que ela tem altos e baixos, mas o público me ajudou a estar aqui. Quero mais uma vez pedir essa força para vocês. Se me deixarem ficar, eu vou ficar muito feliz. Obrigada a Deus e a todos”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: JP, Lidi e Luiza pedem votos para continuar no programa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: