De Olho Na Novela

A Fazenda 2020: Narizinho se emociona ao questionar justificativa de voto de Rodrigo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Narizinho se emociona ao questionar justificativa de voto de Rodrigo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora Carol Narizinho tenha se safado da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro, ela não engoliu a justificativa dada por Rodrigo Moraes para indicá-la, na última votação de A Fazenda 2020. Por isso, a peoa decidiu questionar o antigo fazendeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Bem direta, Narizinho disparou: “Me explica uma coisa: qual é a definição de ‘sangue nos olhos’ para você? Por quê você usa isso em todo mundo que você vota”. Rodrigo explicou-se, apesar das duas citadas terem sido justamente as únicas que ele votou: “Eu disse isso da Raissa e de você. Não é todo mundo”.

O apresentador, ainda nesse bate-papo tenso, enfim expôs sua definição de sangue nos olhos: “É o espírito presente da pessoa, entende? De estar ali trabalhando e tal”. Narizinho rebateu, alfinetando seu — agora — desafeto: “É só porque não brinco tanto, que eu não falo tanto e porque sou mais na minha? Você também é mais na tua, você também não brinca e não fala tanto. Não senta ao lado das pessoas e conversa. Eu sabia que você iria me votar, mas não por esse motivo”.

A ex-panicat continuou defendendo sua garra dentro do reality show: “Falta de sangue nos olhos não me falta. Estou há 7 anos esperando para estar aqui”. Rodrigo continuou, tentando mudar o rumo da conversa: “Eu espero há 11! Estou torcendo até para que você volte fazendeira”. A loira não comprou o argumento e mandou na lata: “Mas mandar para a roça, não é esperando que a pessoa vá voltar. Quem manda, quer que a pessoa saia”.

Na verdade a real justificativa é o lance da festa, mas eu assumo a responsabilidade pelas coisas que eu faço. Mas se ela [Luiza] tivesse conversado comigo, não teria todo esse atrito. Eu não sabia que ela estava brava comigo. Isso me surpreendeu”, disse Carol Narizinho, relembrando a bebedeira na última festa e o atrito com Luiza Ambiel.

A peoa continuou cutucando Rodrigo e enaltecendo a própria postura dentro do jogo, agora emocionada e com lágrimas nos olhos: “Eu estou sendo feliz, me divertindo. Qual o problema nisso? Se você não quer se divertir numa festa e ficar igual a um robô, parado, problema é teu. Eu quero me divertir. Pra mim é uma covardia ir nas mulheres mais fracas, como eu e a Raissa, Não coloca em cheque a falta de sangue nos olhos, sem saber a história das pessoas e o que as pessoas já passaram”.

Não coloquei sua história em pauta, coloquei sua postura dentro do jogo. Eu estou analisando aqui dentro de casa”, ponderou Rodrigo. Já em conversa com os homens da casa, o peão reclamou da repercussão de seu voto: “A gente tem que parar com isso de chorar quando a pessoa vota na gente. Não tem que todo mundo se votar um dia?”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Narizinho se emociona ao questionar justificativa de voto de Rodrigo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: