De Olho Na Novela

Alice Braga entra no Twitter e faz pedido contra Bolsonaro

Alice Braga

Alice Braga

Alice Braga
Alice Braga desabafou sobre o presidente Bolsonaro ao fazer estreia no Twitter (Imagem: Reprodução / Globo)

Alice Braga decidiu entrar no Twitter pela primeira vez e revelou o motivo de forma inusitada, nesta semana. A atriz escreveu em seu primeiro tweet um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Não tinha Twitter até hoje. Mas quis finalmente entrar aqui pra dizer: #ImpeachmentBolsonaroUrgente”, disparou a sobrinha de Sônia Braga na plataforma digital.

Nos comentários, a famosa recebeu o apoio dos seus seguidores. “Seja bem-vinda, Alice”, escreveu o músico Luiz Thunderbird. “Oi Alice! Exato! Ninguém aguenta mais!”, comentou outro perfil, que fez referência ao impeachment de Bolsonaro. “Já chegou verificada”, brincou uma terceira admiradora.

Nos últimos dias, cabe lembrar, a também atriz Maria Flor agitou as redes sociais ao publicar um vídeo fazendo duras críticas ao atual governo e lembrou da ex-presidente Dilma.

“2021, brother! A gente ainda está com esse governo cheio de militar, homem velho, branco, escroto, entendeu? Que não enxerga o outro, que deixa a gente morrer. O que está acontecendo? Isso aqui é uma zona do c*ralho que o Bolsonaro faz“, disparou a famosa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Alice Braga entra no Twitter e faz pedido contra Bolsonaro apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top