De Olho Na Novela

Alvo de piada, Sonia Abrão liga para Maurício Meirelles e humorista implora por emprego

Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão
Sonia Abrão conversa com Maurício Meirelles e pede emprego na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão foi alvo de uma piada de Maurício Meirelles durante um stand up e, para a surpresa dos telespectadores do A Tarde É Sua nesta terça-feira (2), a apresentadora ligou para o humorista ao vivo. Na conversa, ele pediu um emprego na RedeTV!.

Tudo começou quando Meirelles fez a seguinte piada sobre a eliminação da Karol Conká. “A Karol Conká saiu, morreu o BBB. Tá meio morto. [A Globo] Deveria tirar o Tiago Leifert e colocar a Sonia Abrão para apresentar agora. Deu uma morrida…”, alfinetou

“Tá vendo. Engraçadinho, Maurício Meirelles. Só pode ser, né”, reagiu a jornalista na bancada do seu programa. “Que coisa é essa! Eu quero falar com ele e eu sei que vocês estavam atrás dele”, disse a apresentadora em conversa com a produção.

Maurício perguntou se todos estavam bem e recebeu uma dura de Abrão. “Nós estamos bem. Você que não vai ficar agora. Eu quero acertar as contas”, disse ela aos risos. “Foi uma piada que eu fiz, deu uma repercutida. Já peço desculpas. A minha jornada não é essa. Eu peço por favor para você não me colocar na geladeira. Por favor, não me faça isso”, implorou.

De repente, Meirelles mudou o tom da conversa e implorou por uma vaga na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “Eu vou mudar o protocolo. Eu posso pedir emprego para vocês? É sério. Eu quero muito. Eu estava vendo você. Tem muito merchan. Eu tô com meu filho de 3 anos, criança, correndo pela casa, é cachorro. Eu preciso sair de casa um pouco”, desabafou

“Esse departamento não é comigo”, respondeu Sonia, que fez uma contraproposta: “Pode ser você participar do Mega-Senha? Isso eu posso te arrumar. Você vai bater um bolão com o Marcelo de Carvalho”.

“Você consegue pedir para o Marcelo para eu fazer o Mega-Senha?”, questionou Maurício, aparentemente surpreso com a ideia. “Eu juro que eu vou me humilhar para pedir emprego para ele”, prometeu.

“Consigo. Consigo. Se eu te conseguir o Mega-Senha você cria coragem e pede emprego para ele”, recomendou Sonia Abrão. “A RedeTV! é a única que eu não fali ainda, de todas que eu trabalhei”, debochou o comediante.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Alvo de piada, Sonia Abrão liga para Maurício Meirelles e humorista implora por emprego apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top