De Olho Na Novela

Amor de Mãe: Saiba o que acontecerá com os personagens no retorno da trama

Globo

Globo

Globo
Adriana Esteves (Thelma), Regina Casé (Lurdes) e Taís Araújo (Vitória) em Amor de Mãe (Imagem: João Cotta / Globo)

De volta à tela da Globo a partir desta segunda-feira (1), Amor de Mãe promete prender novamente o público no horário das nove. As primeiras duas semanas serão focadas em exibir os melhores momentos, para relembrar o enredo aos telespectadores. Em seguida, entrarão 23 capítulos inéditos.

Nessa nova fase, Lurdes (Regina Casé) finalmente descobrirá que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede). Porém, para evitar que Lurdes revele a verdade, Thelma (Adriana Esteves) sequestrará a amiga, que será mantida em cativeiro. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Jane (Isabel Teixeira) será uma outra vítima de Thelma, que será assassinada após descobrir toda a verdade sobre Danilo. Em seguida, Lurdes conseguirá escapar do cativeiro e contará tudo para o filho, que se emocionará com a descoberta.

Thelma ainda acabará sequestrando o bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo. O delegado interpretado por Bruce Gomlevsky, em participação especial, será o responsável por resgatar a criança e prender a vilã.

Antes de ter o filho sequestrado por Thelma, Camila enfrentará outras dificuldades: ela terá que dar aulas online e cuidar da criança ao mesmo tempo. Betina (Isis Valverde) acabará contraindo a Covid-19, após atuar na linha de frente do combate à doença.

Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) viverão um romance e também testarão positivo para o novo coronavírus.

Já Marina (Erika Januza) dará a volta por cima. Depois de se curar de uma lesão, a tenista voltará a jogar e se tornará uma esportista de sucesso.

Álvaro (Irandhir Santos) acabará se envolvendo no sequestro de Sandro (Humberto Carrão). Marconi (Douglas Silva), que terá escapado da prisão e é amigo de Sandro, também ajudará no crime, mas será morto após confronto com a polícia.

Davi (Vladimir Brichta) será preso, mas conseguirá a liberdade graças à ajuda de Vitória (Taís Araujo). Depois, contrairá Covid. Para piorar, acabará levando um tiro na cabeça e ficará à beira da morte.

Eliane Giardini entrará na trama como a mãe de Vitória, Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste). Ela aparecerá muito doente.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Amor de Mãe: Saiba o que acontecerá com os personagens no retorno da trama apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top