De Olho Na Novela

Amor e Sorte vai ganhar especial musical com Gilberto Gil, Sandy e Elza Soares

Amor e Sorte

Gilberto Gil participa de especial musical da série Amor e Sorte (Imagem: Juliana Coutinho / Multishow)

Além dos quatro episódios estrelados por atores que estão convivendo juntos durante a pandemia, Amor e Sorte vai ganhar um especial musical. Artistas que gravaram músicas para a série participaram da edição.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gilberto Gil, que interpreta o tema de abertura da produção, encabeça a lista de cantores que participarão do programa. A estreia está prevista para o mês que vem.

Milton Nascimento, Sandy, Lucas Lima, Elza Soares, Liniker, Anavitória, Pitty, são alguns nomes, entre outros, que já estão confirmados. Gil fez uma nova versão de Parabolicamará com o neto João e o filho Bem para a trilha de abertura da série.

Já Sandy e Lucas Lima gravaram Estrela e Liniker, Barato total. Milton Nascimento e Amaro Freitas fizeram parceria em Drão. Anavitória interpretaram Retiros espirituais. Pitty cantou Questão de ordem, enquanto Elza Soares soltou a sua voz poderosa com Divino maravilhoso.

Criado por Jorge Furtado, os quatro episódios de Amor e Sorte foram exibidas ao longo deste mês de setembro. Gravado por atores que estavam quaratenando juntos durante a pandemia, gravados em suas próprias casas, onde cumprem o isolamento social. 

Fernada Montenegro e Fernanda Torres protagonizaram a edição de estreia. Os casais Lázaro Ramos e Taís Araújo e Emilio Dantas e Fabiula Nascimento estrelaram o segundo e terceiro episódios, respectivamente. O último programa acontece , na próxima terça, 29, e conta a história de Caio Blat e Luisa Arraes.

Fonte: RD1

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: