De Olho Na Novela

Ana Hickmann surpreende com confissão sobre virgindade

Ana Hickmann
Ana Hickmann surpreendeu ao falar sobre virgindade (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ao lado do marido, Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao revelar alguns detalhes inusitados da adolescência, relembrando, inclusive, de quando decidiu fugir de casa só para irritar o pai.

Através do vídeo publicado em seu canal no YouTube, a empresária revelou também que perdeu a virgindade com 15 anos, além do que motivou sua fuga repentina. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho“, contou.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar hospedada com a tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo“, completou ela.  Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “Está mentindo!“, rebateu a musa, rindo.

A contratada da Record contou mais experiências. “Inventei uma história, sai do colégio e fui para onde? Para uma sorveteria para passar o tempo da aula. Não fiz nada e eu voltei. Que coisa burra!“, analisou.

E não parou por aí… A sua mãe não deixou ela ir numa festa com os amigos e disse que, se eles quisessem, que fizessem a tal festa na garagem. “Os meus amigos trouxeram uma banda, colocaram lá dentro. O que era para ser para dez pessoas, virou para 50. E minha mãe só ficou sabendo disso depois que ela chegou em casa. Eu era virada no Jiraiya quando era mais nova“, completou.

Confira:

O post Ana Hickmann surpreende com confissão sobre virgindade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: