De Olho Na Novela

Ana Hikari revela reação dos pais ao falar abertamente sobre bissexualidade

Ana Hikari

Ana Hikari
Ana Hikari contou como decidiu revelar abertamente sobre sua sexualidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Hikari, a Tina de Malhação – Viva a Diferença (2017) e do derivado As Five, está se preparando para ingressar em uma das próximas novelas de Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre como seus pais descobriram sua bissexualidade.

Em minha família isso nunca foi uma questão“, garantiu a atriz. “Nunca me coloquei neste lugar de que teria que sentar e conversar seriamente com eles. Se eu ficava com uma menina, falava normalmente e ‘vida que segue’“, relatou.

Uma pessoa hétero não precisa sentar com os pais e conversar explicando que é hétero. Quando me dei conta disso, comparei: ‘Eu que sou bissexual preciso fazer isso?’. Não se parava para ter uma conversa. Não foi tratado com formalidade“, destacou.

A artista ainda acrescentou como os seus familiares reagiram quando ela resolver revelar a sua sexualidade: “Com meu pai, foi assim: enviei a ele uma matéria que saiu sobre o assunto e ele me respondeu ‘ué, filha, eu já sabia’. Nunca houve esse comunicado, mas o assunto já esteve presente de várias maneiras“.

Hikari também contou sobre as diferenças de visual que adotará para viver sua nova personagem na futura trama das sete. “Já tenho umas noções de como vai ser. Curioso é que nunca fiquei com o cabelo tão grande. Agora estou com um chamego tão grande!“, contou Ana, que será isolada em um hotel no Rio de Janeiro para se preparar para a novela.

O post Ana Hikari revela reação dos pais ao falar abertamente sobre bissexualidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: