De Olho Na Novela

Anahí afirma que se infectou com Covid-19 no reencontro do RBD

Anahí
Anahí afirma que se infectou com Covid-19 no reencontro do RBD (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último dia 26 de dezembro, a maioria dos ex-integrantes do RBD — derivado da série Rebelde — se reencontraram para um show em forma de live, revivendo o sucesso estrondoso da banda mexicana, após 12 anos de hiato. Anahí, uma dessas estrelas, teve a Covid-19 como saldo.

Em publicação feita nas redes sociais, a cantora afirmou que foi contaminada pelo novo coronavírus durante esse evento. Além disso, seu marido, o senador Manuel Velasco Coello também foi infectado após acompanhar a esposa nesse mesmo dia e “passou muito mal”.

Ao confirmar a informação, Anahí também aproveitou para agradecer aos fãs: “Hoje vemos a luz e o pesadelo passou. E desse lugar de calma e gratidão que posso dizer a vocês que agradeço de coração todas as mensagens de carinho e oração. De fato, me contagiei no show em homenagem ao RBD“.

A loira também explicou que foi a única do grupo que testou positivo para o vírus: “Depois de não sair da minha casa em quase um ano, o único dia que eu saí eu me contaminei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada sem saber e acabou me contaminando. Foram feitos muitos testes e protocolos – e a que mais insistiu que as coisas fossem assim fui eu. Enfrentamos um vírus terrível e desconhecido“.

Fui completamente assintomática, mas infelizmente contagiei o meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos noites de muita angustia e medo. Nada vale a pena para colocar a saúde em risco“, concluiu Anahí sobre tudo que passou, também enaltecendo os profissionais de saúde.

O post Anahí afirma que se infectou com Covid-19 no reencontro do RBD apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top