De Olho Na Novela

Antes do BBB 2020, Manu criou série e convidou Selton Mello para dirigir projeto

Manu Gavassi
Manu Gavassi enviou projeto de série para Selton Mello dirigir (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de entrar no BBB 2020, reality no qual é finalista ao lado de Rafa Kalimann e Thelma Assis, Manu Gavassi havia passado para Selton Mello o projeto de uma série escrita por ela. O roteiro teria ido junto de um vídeo, no qual a atriz e cantora fez vários elogios ao ator e diretor.

De acordo com a coluna Telinha, de Carla Bittencourt, do jornal Extra, após analisar o material, Selton teria ficado bastante satisfeito. Ele inclusive já teria manifestado interesse em dirigir o texto de autoria de Manu, provisoriamente intitulado Garota Errada.

Trata-se do mesmo nome da série de vídeos que a sister fez em seu canal no Youtube e que reproduzido no Instagram. Também é uma referência a um dos seus primeiros singles de sucesso na música, Garoto Errado.

   

Uma grande novidade é a possível participação de Bruna Marquezine no projeto. A atriz revelou que quer muito participar da produção a cargo da amiga. “Tenho vontade de fazer a série dela, ‘Garota Errada’, que o Selton Mello vai dirigir“, respondeu Marquezine à uma seguidora do Twitter que questionou se ela gostaria de fazer uma novela com a amiga.

O post Antes do BBB 2020, Manu criou série e convidou Selton Mello para dirigir projeto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: