De Olho Na Novela

Antonia Fontenelle faz comentário polêmico sobre 1ª mulher negra vacinada

Antonia Fontenelle detona primeira mulher negra vacinada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica com as suas opiniões nas redes sociais e, desta vez, a vítima foi Mônica Calazans, voluntária que se tornou a primeira mulher a ter a vacina do novo coronavírus aplicada no Brasil.

Revoltada, Antonia divulgou uma matéria que mostrava a enfermeira como voluntária para os primeiros testes da vacina CoronaVac, da qual recebeu duas doses e não recebeu nenhuma reação.

Na legenda, Antonia não poupou palavras contra a senhora e ainda detonou o fato da mídia estar citando a sua cor.

“Essa senhora já havia sido cobaia da tal vacina há um tempo atrás, agora aparece novamente (pelo que eu entendi) tomando a vacina pela terceira vez. Segundo alguns globais desempregados e seus textos lacradores, relatam que: A PRIMEIRA MULHER A TOMAR A VACINA É NEGRA E BLA BLA BLA… História confusa da porra, por vários motivos, mas um deles não posso deixar de citar, QUAL A IMPORTÂNCIA DE ENFATIZAR QUE ESSA SENHORA É NEGRA? Qual a diferença? Essa gente é tão lixo, que não percebe o fomento do racismo que eles acham que não cometem. Bom, pra resumir essa opera, quero dizer que vou aguardar, os pretos, os brancos, os pardos e albinos tomarem essa porra, depois eu decido se tomo ou não. E garanto a vocês que esse post não é político, ele é responsável e coerente, e quem quiser achar o contrário FODA-SE”.

Nos comentários, a youtuber foi duramente criticada. “Ela provavelmente fez parte dos estudos e voluntários antes de se dar aprovação para a campanha”, explicou uma pessoa mais esclarecida.

“Ela foi uma das participantes da pesquisa, sendo que tomou o placebo e por isso foi selecionada pra receber a vacina de verdade. Todos os participantes que tomaram o placebo vão ter direito a vacina”, revelou outra.

“Ela tomou placebo. Sabe o que é placebo?”, debochou mais uma, que obteve a seguinte resposta: “Ela não sabe porque se soubesse não falava besteira”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Antonia Fontenelle faz comentário polêmico sobre 1ª mulher negra vacinada apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top