De Olho Na Novela

Antonia Fontenelle rebate Felipe Neto por representação no MPF

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle falou sobre denúncia envolvendo Felipe Neto (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Após comemorar a notícia de que Felipe Neto virou alvo do Ministério Público Federal, Antonia Fontenelle rebateu uma declaração do youtuber. O influenciador tem declarado no Twitter que a informação é falsa, ou seja, ele não virou alvo do MPF.

No Twitter, a apresentadora reagiu: “O réu desse processo publicou que a jornalista Fernanda Alves está praticando fake News. A jornalista se sentindo aviltada, com razão, postou detalhes do registro de ocorrência. Que a justiça seja feita”.

Ontem, ela havia reagido ao saber da notícia. “Não falo nada, só olho, será que só olhar também da processo?”, questionou a youtuber, que compartilhou uma matéria feita pela jornalista Fernanda Alves.

Em sua rede social, Felipe Neto detonou a ministra Damares por comemorar a informação: “Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem q diga q o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa. Foi feita uma denúncia anônima repetindo as falsas acusações de sempre e o promotor apenas pediu para esclarecer. E os esclarecimentos já foram feitos”.

“Os grupos de Whatsapp da articulação do ódio estão a todo vapor mandando as pessoas compartilharem notícias falsas de que o Ministério Público estaria me investigando. O método continua funcionando com toda a força para tentar destruir a reputação dos opositores”, completou ele, em outro post.

O post Antonia Fontenelle rebate Felipe Neto por representação no MPF apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: