De Olho Na Novela

Antonia Fontenelle toma atitude após declaração polêmica sobre oxigênio de Manaus

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle causou nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica com as suas declarações, ao detonar a quantidade de famosos que estava mandando oxigênio para Manaus.

Na ocasião, ela usou as redes sociais para dizer que “Manaus não tem mais onde guardar oxigênio“.Não tem outro lugar pra mandar oxigênio não?“, questionou.

Imediatamente, a loira foi detonada pelos internautas e se viu na obrigação de se retratar. Ao retornar, disse que sua intenção foi atacar apenas os artistas.

Segundo ela, muitos estão divulgando as doações somente “para aparecer”. A internet, porém, não perdoou e seguiu criticando a youtuber.

Se sobrar ótimo!! Não pode é faltar“, comentou Gabriela Pugliesi. “Nossa, ela deveria ter nascido igual a Hello Kitty, sem boca!“, detonou outra pessoa.

Na semana passada, Antonia Fontenelle já havia atacado Mônica Calazans, voluntária que se tornou a primeira mulher a ter a vacina do novo coronavírus aplicada no Brasil.

Revoltada, Antonia divulgou uma matéria que mostrava a enfermeira como voluntária para os primeiros testes da vacina CoronaVac, da qual recebeu duas doses e não recebeu nenhuma reação.

Na legenda, Antonia não poupou palavras contra a senhora e ainda detonou o fato da mídia estar citando a sua cor.

Essa senhora já havia sido cobaia da tal vacina há um tempo atrás, agora aparece novamente (pelo que eu entendi) tomando a vacina pela terceira vez. Segundo alguns globais desempregados e seus textos lacradores, relatam que: a primeira mulher a tomar vacina é negra e bla bla bla… História confusa da p#rr@, por vários motivos, mas um deles não posso deixar de citar, qual a importância de enfatizar que essa senhora é negra? Qual a diferença? Essa gente é tão lixo, que não percebe o fomento do racismo que eles acham que não cometem. Bom, pra resumir essa ópera, quero dizer que vou aguardar, os pretos, os brancos, os pardos e albinos tomarem essa p#rr@, depois eu decido se tomo ou não. E garanto a vocês que esse post não é político, ele é responsável e coerente, e quem quiser achar o contrário f#d@-se“.

Nos comentários, Antonia Fontenelle foi duramente criticada. “Ela provavelmente fez parte dos estudos e voluntários antes de se dar aprovação para a campanha”, explicou uma pessoa mais esclarecida.

Ela foi uma das participantes da pesquisa, sendo que tomou o placebo e por isso foi selecionada pra receber a vacina de verdade. Todos os participantes que tomaram o placebo vão ter direito a vacina“, revelou outra.

Ela tomou placebo. Sabe o que é placebo?“, debochou mais uma, que obteve a seguinte resposta: “Ela não sabe porque se soubesse não falava besteira“.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Antonia Fontenelle toma atitude após declaração polêmica sobre oxigênio de Manaus apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top