De Olho Na Novela

Após acusações, Globo fecha as portas para Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel participou da temporada de 2016 de Malhação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as sérias acusações feitas por Duda Reis contra Nego do Borel, a Globo resolveu fechar as portas para o funkeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista virou “persona non grata” da emissora.

De acordo com a publicação, nos bastidores do canal, ainda comenta-se que a produção tinha intenção de reprisar a temporada de 2016 de Malhação, edição que Nego do Borel e Lucas Lucco participaram.

No entanto, com as recentes polêmicas, os planos foram deixados de lado. Para que o público não vincule a imagem do cantor, que foi acusado de crimes graves contra a ex-noiva, ao canal, a Globo resolveu deixá-lo de fora da sua grade.

Vale lembrar que após um longo desabafo no Instagram, Duda Reis denunciou Nego por estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Além disso, a atriz alegou que contraiu HPV do ex-noivo.

Com tudo isso levado para a Justiça, as advogadas da atriz, em conversa com o portal UOL, contaram que a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o cantor e também que ele não pode falar o nome dela e nem mesmo sobre a sua família publicamente.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após acusações, Globo fecha as portas para Nego do Borel apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top