De Olho Na Novela

Após agressão, Henri Castelli passa aniversário longe da filha e desabafa

Henri Castelli
Henri Castelli postou uma foto com a filha e um presente que ganhou da menina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recente vítima de agressão em uma triste ocasião em Alagoas, Henri Castelli usou seu Instagram para fazer uma homenagem para a filha Eduarda. Em uma publicação, o ator postou uma foto carregando a menina e um clique de uma escultura baseada na pose que os dois fazem no registro.

Essa semana a Minha Duda fez aniversário, e eu não pude estar ao lado dela”, lamentou o artista no início da legenda.

“Há alguns anos nós comemoramos juntos em Alagoas, lugar que eu amo, e tiramos essa foto. Ela me presenteou no dia dos pais com uma escultura representando a foto que tiramos”, completou.

Para quem não sabe, no dia 30 de dezembro, Henri Castelli foi agredido covardemente por alguns homens. “Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido“, contou o ator no seu perfil do Instagram.

“Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, contou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Após agressão, Henri Castelli passa aniversário longe da filha e desabafa apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top