De Olho Na Novela

Após deixar a igreja, Andressa Urach causa ao mostrar tatuagem do filho

Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte

Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte

Andressa Urach faz desabafo após o filho ficar entre a vida e a morte
Andressa Urach mostra o filho após se distanciar da igreja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foi apenas Andressa Urach que mudou de vida após deixar a igreja. Seu filho, Arthur, de 15 anos, também está seguindo seu próprio caminho como influenciador digital e surpreendeu os fãs nesta semana.

No Instagram, ele posou ao lado da mãe enquanto concluía a segunda sessão de sua tatuagem no braço. A própria Andressa fez questão de divulgar as fotos em suas redes sociais e falar sobre o assunto.

Diante das críticas que recebeu, ela mandou um recado bem direcionado e disparou: “Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem”.

“Pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo”, completou a famosa. O filho também rebateu uma das críticas e perguntou: “O braço é meu ou seu?”.

Vale lembrar que, fora da igreja, Andressa Urach também  resolveu colocar o bumbum de fora. No Instagram, a modelo, que agora é garota propaganda do Miss Brasil, até se divertiu ao postar uma foto com um body fio-dental.

“Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal”, legendou a loira, que anunciou as inscrições para o concurso que já participou no passado.

Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. @missbumbumbrasil. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil“, concluiu.

Nos comentários, a famosa foi detonada por aqueles que a seguiam por ela ter se convertido. “Gostava de seguir, gostava do seu testemunho, agora não vejo mais sentido te seguir“, afirmou uma internauta.

Isso não agrada o coração de Deus, não precisa ser crente pra saber disso”, afirmou outra. Por outro lado, vários fãs apoiaram Andressa e a elogiaram. “Maravilhosa, os faladores passam mal”, disse uma internauta.

Lindaaaa! Seja feliz, Andressa”, desejou outra. “Eu vivi para ver essa volta icônica“, vibrou um usuário da rede social.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após deixar a igreja, Andressa Urach causa ao mostrar tatuagem do filho apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top