De Olho Na Novela

Após deixar a Record, Xuxa Meneghel vai protagonizar filme e série de ficção

Xuxa anuncia novos projetos profissionais (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo com 42 anos de carreira, Xuxa Meneghel não pretende descansar tão cedo. A apresentadora, que foi uma das capas da revista Marie Claire de março, decidiu pôr em prática os diversos projetos pessoais que ainda possui.

Após deixar a Record, a eterna Rainha dos Baixinhos está focada em seu filme biográfico, Rainha, que será disponibilizado na Globoplay, sobre toda sua história. Segundo o colunista Fefito, a artista deseja que Pedro Bial seja o diretor e roteirista dessa obra.

Além disso, a loira já planeja uma série de ficção para a Disney+. Ambas as produções, contudo, ainda não têm previsões de estreias.

Na entrevista à revista, Xuxa contou também sobre o livro de memórias que escreveu, onde retratou sua vida íntima, suas causas e a cura de traumas. “O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, disse sobre as violências sexuais que sofreu de vários homens até os 13 anos.

A loira falou ainda sobre a decisão de se tornar vegana: “Não consigo mais passar na frente de uma churrascaria porque sinto uma energia ruim”.

Durante o bate-papo, Meneghel também falou sobre a criação da filha, Sasha. Segundo ela, a herdeira foi quem escolheu seus próprios caminhos na vida, tanto é que, mesmo não tendo religião, Xuxa a acompanhou em visitas a igrejas evangélicas quando a jovem se converteu à doutrina.

Eu sempre quis ter um casal, mas, quando engravidei e descobri que era a Sasha, decidi que seria só ela mesmo”, contou. Mais tarde pensou em adoção, mas se incomodou com o processo: “Não quis entrar em uma fila para esperar que me oferecessem alguém. Quero uma criança que esteja me esperando”.

Quando começou a ir para Angola a convite da filha, que já participava do projeto social Aldeia Nissi, apaixonou-se por Betinho, menino abandonado pela mãe. “Mas não podia trazê-lo, ele tem pai.” A apresentadora não descarta, porém, a possibilidade de encontrar esse outro filho pelo mundo. “Talvez ainda tenha um Betinho ou Betinha me esperando”.

Enquanto isso não acontece, ela dá uma pressionada para que Sasha – que acabou de anunciar o noivado – providencie um neto. “Ela diz que vai ter dois filhos biológicos e adotar outros dois”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após deixar a Record, Xuxa Meneghel vai protagonizar filme e série de ficção apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top