De Olho Na Novela

Após denunciar ex, Pétala Barreiros expõe ameaças de morte

Pétala Barreiros

Pétala Barreiros

Pétala Barreiros
Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo, afirmou que só sai de casa com segurança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após unir forças para denunciar as agressões de Marcos Araújo, Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário de Gusttavo Lima e Alok, fez um novo desabafo no seu perfil do Instagram.

De acordo com a influncer, ela está recebendo uma série de mensagens de ódio e até ameaças de morte. Com medo, a jovem de 23 anos já acionou a polícia de São Paulo para que os haters sejam rastreados.

Você falou demais. Agora você vai ficar onde era pra ficar. Calada. Foi falar do passado agora aguenta as consequências“, disparou um perfil, que ainda mandou fotos de caveira.

Você postou coisa que não podia, pra ganhar seguidores e mídia pra ver se ficava famosa. Otária. Não fale mais nada se não a tropa vai apagar todo mundo“, completou o usuário.

Antes de expor as mensagens, Pétala disse: “Não queria compartilhar coisa triste aqui, mas continuo sendo ameaçada. Recebo mensagens de feminicídio e não tenho maturidade para lidar com isso“.

Já acionei a polícia para descobrir quem são estes perfis. Minha família e eu só saímos de casa com seguranças“, afirmou Pétala Barreiros, que atualmente está em Dubai com a irmã para um campeonato mundial de games.

Confira:

Pétala Barreiros
Pétala Barreiros está com medo das mensagens que anda recebendo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pétala Barreiros
Pétala Barreiros expôs mensagens ameaçadoras (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pétala Barreiros
Pétala dividiu suas aflições com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pétala Barreiros
Barreiros acionou a polícia para descobrir responsáveis por ameaças (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após denunciar ex, Pétala Barreiros expõe ameaças de morte apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top