De Olho Na Novela

Após infarto, Datena recebe visita de Bruno Covas e recado de Bolsonaro

Datena

Datena
Datena foi internado após sentir dores no peito (Imagem: Reprodução / Twitter)

José Luiz Datena segue internado no hospital Sírio-Libanês, mas já está prestes a receber alta. De acordo com o apresentador, a sua saúde está praticamente reestabelecida e em breve retornará para a TV.

Em gravação, o contratado da Band afirmou que recebeu a visita no hospital do atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas, nesta quarta-feira (28). Além disso, outros políticos mandaram mensagens carinhosas a ele, que sofreu um infarto.

“Estou em plena recuperação já quase que pronto após esse susto. Recebi aqui visita do Bruno Covas. Queria agradecer a visita dele e também lembrar do meu amigo Boulos, Márcio França e o presidente Jair Bolsonaro que gravou recado para mim”, comentou Datena.

“Amigos de trabalho e dezenas de pessoas, amigos de infância. Fico muito feliz num momento em que ficamos com emoções mais afloradas. Deus é tudo e nossa família é o mais importante. E a todos os amigos eu amo vocês e em breve estaremos de volta”, acrescentou o apresentador.

O líder do Brasil Urgente foi internado no último domingo (25) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Em vídeo postado nas redes sociais, o famoso afirmou que passou por procedimentos, sem revelar quais foram eles.

“Estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo”, destacou ele, que apareceu deitado na cama do hospital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi de vocês. Já estou quase pronto para sair do hospital depois desse susto. Em breve estaremos de volta com a mesma vontade de estarmos juntos. Um beijo grande!

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

O post Após infarto, Datena recebe visita de Bruno Covas e recado de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: