De Olho Na Novela

Após o BBB, Manu Gavassi desabafa sobre exposição de sua vida pessoal

Manu Gavassi
Manu Gavassi está insatisfeita com exposição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi parece estar mais tranquila com a superexposição de sua vida pessoal desde que o BBB chegou ao fim e falou sobre o assunto durante coletiva de imprensa do prêmio MTV Miaw 2020, que será comandado por ela e Bruna Marquezine.

“Apesar de ter entrado num reality show, sou bem privada. Tinha medo disso. Me perguntava: será que vão cobrar exposição pro resto da vida? Mas meu público entendeu”, explicou a cantora ao Yahoo, após convidar seu ex, Chay Suede, para protagonizar seu clipe mais recente.

“Estou conseguindo dar visibilidade para o meu trabalho e deixando isso mais interessante do que minha vida pessoal. É um grande desafio. Encontrei a minha maneira de lidar com as coisas. Hoje em dia a internet tem um peso enorme para várias carreiras”, declarou.

“Não tem como você fugir dela. A gente consome todos os dias, temos que estar presente de alguma maneira. E isso precisa ser natural”, disse ainda a famosa, que já está produzindo um novo álbum e publicou fotos sobre ele em seu perfil no Instagram.

Nas imagens, ela aparece sentada no chão e debruçada sobre um caderno escrevendo canções para o seu quarto disco.  “O início de um álbum”, anunciou ela na legenda.

Confira:

O post Após o BBB, Manu Gavassi desabafa sobre exposição de sua vida pessoal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: