De Olho Na Novela

Após PC Siqueira negar acusações de pedofilia, vaza áudio com suposta confissão

O youtuber passou a ser investigado pela Polícia após o vazamento de uma suposta conversa sobre criança de 6 anos

Na noite da última quinta-feira (11),  PC Siqueira usou sua conta no Instagram  para negar as acusações de pedofilia que estava sofrendo nas redes sociais. Tudo começou depois do vazamento de uma suposta conversa  sobre fotos uma criança de 6 anos que Siqueira teria recebido. O influencer disse que tudo não passava de fake news e que era uma “articulação criminosa” que o acusou de “algo terrível que jamais cometeria”.

Porém, após seu pronunciamento, o jornalista Erlan Barros divulgou áudios comprometedores atribuídos a PC Siqueira e com uma suposta confissão.

Divulgação/Instagram Pc Siqueira

Na conversa, que não teve a autenticidade confirmada, a voz atribuída ao influenciador teria admitido que ficou excitado ao ver a foto da criança e que “deve ter algum traço de pedofilia”. No áudio atribuído a ele, PC teria dito “devo ter um traço disso”, referindo-se à pedofilia.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo.

Com a divulgação do novo áudio, várias celebridades expuseram suas opiniões sobre o assunto, confira o que eles falaram em suas redes sociais:

Fonte: IG Gente

 

Comments
To Top