De Olho Na Novela

Após ser criticado, Felipe Neto se explica e anuncia cilindros de oxigênio para Manaus

Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto compra cilindros de oxigênio para Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto virou alvo da internet após Whindersson Nunes ter liderado uma campanha para a compra de cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus. Ele rebateu a ideia, pois a logística de envio era difícil. Logo depois, explicou sua fala e anunciou a compra dos insumos para as instituições da região.

“Em nenhum momento quis criticar qualquer famoso que esteja tentando ajudar Manaus, muito pelo contrário, estamos no WhatsApp”, afirmou no Twitter na tarde da última sexta-feira (15).

O recado foi dado, segundo ele, “a quem poderia estar prometendo algo que não é real”, e revelou: “Não há cilindros. O problema não é dinheiro, é logística. Vai dar bom, tem muita gente boa trabalhando”.

Duas horas depois, Felipe Neto anunciou que comprou cilindros de oxigênio com a ajuda da cantora Maria Gadu:

“Acabei de efetuar a compra de mais 15 cilindros de 50L que sairão para Manaus ainda hoje, graças ao esforço surreal da Maria Gadu e sua equipe. O trabalho nos bastidores tá uma das coisas mais lindas que já presenciei”.

“Mais 28 cilindros comprados!”, afirmou no início da noite. “12 de 50L e 16 de 40L, com logística de envio. Eu estou emocionado aqui, só Deus sabe o quanto essas pessoas estão trabalhando desde ontem para viabilizar esses envios”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Após ser criticado, Felipe Neto se explica e anuncia cilindros de oxigênio para Manaus apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top