De Olho Na Novela

Após serem barrados no SBT, Naldo Benny e Bruno Motta comemoram negativo para Covid-19

Naldo Benny
Naldo Benny e Bruno Motta testaram negativo para Covid-19 na contraprova, após serem diagnosticados com a doença no SBT (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Apesar de positivarem para a Covid-19 em um teste rápido que costuma ser feito nos bastidores do SBT, Naldo Benny e Bruno Motta não estão com a doença.

Os famosos passaram pelo exame no último dia 17, antes do início das gravações do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, no qual participariam como convidados. O SBT informou que os dois serão convidados novamente para uma nova participação no dominical de Celso Portiolli, futuramente. 

Diante do diagnóstico, ambos tiveram que ser liberados da gravação e fizeram a contraprova,  seguindo a orientação do próprio médico do ambulatório da emissora. As novas coletas acusaram que eles não estavam infectados com a doença.

Estou ótimo. Não tive [Covid-19]. Na verdade, para gravar lá no SBT, e eu creio que em todas as TVs, tem o procedimento de fazer o teste rápido, o que fura o dedo. Acho que estão absolutamente certos, pois se tiver a suspeita do vírus não grava“, afirmou Naldo em entrevista ao Notícias da TV.

O cantor revelou ainda que duvidou do diagnóstico feito no SBT, por não estar apresentando sintomas da doença. “Fizemos o teste rápido duas vezes e deu positivo. Só que eu não sentia nada. Fui para uma clínica particular e fiz o exame do nariz, o PCR, e deu negativo. Eu já imaginava, pois não sentia nada. Não tive febre, dor de cabeça, tosse ou falta de apetite. Nada. Estou bem, com vontade de malhar e cheio de fome“, brincou ele.

Bruno também comemorou o resultado negativo para a doença responsável pela maior crise sanitária mundial. “Na hora você pensa: ‘Será que ligo para minha mãe? Aviso todo mundo? Mas o médico diz: ‘Fica quietinho’. Mas quando cheguei em casa, eu estava na Sonia Abrão“, relembrou, aos risos.

A gente estava bem. Eu fiquei tranquilo. Minha mãe que ficou louca. Achou que eu estava na UTI (risos). Falei: ‘Estou ótimo. É a melhor semana da minha vida. Nunca estive tão bem’“, completou ele.

O post Após serem barrados no SBT, Naldo Benny e Bruno Motta comemoram negativo para Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: