#COVID19

Arón Piper coloca em risco o elenco de ‘Elite’, após encontro com Neymar que testou positivo para a Covid-19

O jogador de futebol e o ator se conheceram em Ibiza onde tiraram uma foto sem máscaras e sem o devido distanciamento social

Neymar Jr. y Arón Piper Foto: Instagram)

O elendo da série Elite pode pagar caro pela imprudência de um de seus atores. Depois que teve que parar de filmar há um mês devido ao COVID positivo de um membro do elenco, agora a gravação da série está em perigo novamente devido à imprudência de Arón Piper.

Há poucos dias o ator se encontrou em Ibiza com o jogador do PSG, Neymar Jr., um encontro curioso que conhecemos graças ao Instagram e que já causou inúmeras críticas, pois ambos apareceram sem máscaras ou mantendo uma distância de segurança.

Pois bem, dias depois, o Paris Saint Germain anunciou que tem três casos positivos de coronavírus em sua equipe após os últimos testes de PCR realizados. Segundo o jornal francês L’Equipe , trata-se de Neymar, Di María e Paredes .

De acordo com a mídia citada, os três jogadores de futebol foram colocados imediatamente em quarentena, com duração estimada de uma semana. Ele também destaca que todos estavam voltando de alguns dias de férias em Ibiza.

Este fato, portanto, força Piper a manter a quarentena obrigatória após ter entrado em contato com um positivo para COVID. No momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: