De Olho Na Novela

Astrid Fontenelle chama eleitores de Bolsonaro de debiloides e ataca presidente

Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle desabafa na web e detona Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Astrid Fontenelle foi mais um nome do meio artístico que criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. A apresentadora do Saia Justa, do GNT, lamentou a situação dos hospitais de Manaus e afirmou que o governo sabia do que poderia acontecer na capital do Amazonas.

A famosa disse que acordou triste “assim como os brasileiros de Manaus e os brasileiros que sabem a dor que essa gente está passando”, e desabafou: “Logo teremos o número de pessoas mortas por falta de oxigênio, um descaso absurdo do governo de Manaus, da prefeitura de Manaus, do governo de Estado de Manaus e, sobretudo, do governo federal”.

A jornalista disse que o governo tinha consciência da gravidade da situação porque o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, esteve em Manaus dias antes do anúncio da falta de cilindros de oxigênio nas instituições da região:

“É um descaso com a vida que a gente não pode se aceitar. Eu separei uma frase aqui que serve muito bem para isso: ‘Ainda que imposta, há de se rejeitar a normalização do absurdo’. Portanto, sigamos lutando pelo Brasil, porque ele é nosso”.

“Essa falta de ar é tão simbólica – simbólica para mim que não perdi ninguém devido a isso -, é desumana, é genocida”, acusou. “Os tribunais internacionais irão julgá-los, com certeza, mas nós temos que estar fortes e unidos”, ressaltou Astrid.

Fontenelle finalizou com um recado direto a Bolsonaro: “Ele não honra o cargo que lhe foi dado. E eu fico impressionada como ainda tem debiloides que se mantêm fiéis. Uma minoria fiel de muita ignorância”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Astrid Fontenelle chama eleitores de Bolsonaro de debiloides e ataca presidente apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top