De Olho Na Novela

Barões da Pisadinha reagem a sucesso repentino e destacam gratidão a Neymar

Barões da Pisadinha falam sobre sucesso nacional (Imagem: Divulgação)

Os Barões da Pisadinha viram suas canções estourarem no Brasil de forma repentina durante a pandemia da Covid-19. Os cantores Felipe e Rodrigo Barão se tornaram a dupla mais escutada de forró no país e no mundo através do Deezer. Enquanto no Brasil eles apareceram na 5ª posição no ranking geral, em nível mundial eles figuram em 15º lugar.

Inclusive, eles animaram o primeiro show do BBB 2021. Em entrevista à revista Quem, os artistas confidenciaram como foi se apresentar no reality.

Foi bem legal. Poder participar de um programa que a gente acompanhava de longe e estar em um palco com o Brasil inteiro assistindo é muito bom. É mais uma conquista pra gente”, comemora Felipe.

O sucesso vem animando inclusive os famosos. Um dos grandes divulgadores da dupla foi Neymar. O jogador surpreendeu e desembarcou do ônibus do PSG, antes de uma partida decisiva do time pela Champions League, ouvindo um hit deles, o que os deixou surpresos.

Foi uma honra ver Neymar curtindo nosso som. Tomamos um susto (risos). Ajudou muito a gente, começamos a ser conhecidos fora da nossa região” contou.

A internet também fortaleceu a divulgação do grupo, principalmente através dos desafios no Reels, Tik Tok e memes. Os rapazes afirmam que, longe dos shows devido à pandemia, se aproximam mais do público por meio das redes sociais e acabam se divertindo com os challenges.

A gente não era muito ligado nas redes sociais para ser sincero, mas estamos cada vez mais ativos e isso diminui um pouco a distância do público. A gente acha muita graça dos memes. Brasileiro é isso, gosta de fazer piadas e a gente se diverte”, afirmou Rodrigo.

Juntos desde 2014, eles destacaram durante a entrevista que o começo da carreira não foi fácil e que a determinação foi fundamental para seguir em frente.

A gente é muito determinado e nosso sonho era viver da música. Somos muito gratos por estarmos conseguindo isso. O começo foi bem difícil, não tínhamos dinheiro para investir na nossa carreira, não sobrava muito depois dos shows, então tivemos que batalhar muito”, relembrou Felipe.

Enquanto os sonhos materiais se realizam, eles não tiram o olho das metas profissionais e se mostram gratos aos fãs.

De material, acho que o principal é poder ajudar a família, poder comprar uma casa”, ressalta Rodrigo. “É um orgulho ver o piseiro ganhando espaço. A gente fica muito honrado de tudo que estamos conquistando. E seguimos nos surpreendendo com todo o carinho do povo brasileiro”, finalizou Felipe.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Barões da Pisadinha reagem a sucesso repentino e destacam gratidão a Neymar apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top