De Olho Na Novela

BBB 2020: Esposa de Pyong se pronuncia pela primeira vez sobre paredão

Pyong
Esposa de Pyong se pronuncia pela primeira vez sobre paredão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Pyong, Sammy, decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o paredão que o marido enfrenta no BBB 2020. O brother está na disputa da preferência do público com Gizelly e Guilherme. O resultado será divulgado nesta terça-feira (03).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Nesta segunda (02), a influenciadora compartilhou uma foto em seu Instagram para demonstrar seu apoio ao amado. No registro, a loira aparece ainda com o barrigão de grávida ao lado do hipnólogo, os dois com roupas de gala.

   

Na legenda, Sammy falou sobre a situação: “Sr e Sra Cho passando pra lembrar vocês que somos #teampyong ! O jogo não pode acabar ainda! Esse casal cheio de elegância ainda tem muita missão quase impossível pela frente, e contamos com todos vocês! Força, meu amor! #FICAPYONG”.

Os internautas, que, até então, estavam preocupados com o silêncio da mãe de Jake, comentaram. “Agora sim! Amei seu posicionamento!”, escreveu uma seguidora.

“Deve ser difícil o que você está passando, mas o seu apoio é imprescindível”, comentou uma segunda. “Lindo! Esperava isso de você”, disse uma terceira admiradora.

Cabe lembrar que, logo depois do suposto assédio envolvendo o nome de Pyong, dentro do BBB 2020, Sammy chegou a apagar algumas fotos recentes com o marido.

O post BBB 2020: Esposa de Pyong se pronuncia pela primeira vez sobre paredão apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: