De Olho Na Novela

BBB 2021: Arthur se revolta após ser indicado ao paredão e xinga participantes

BBB 2021
Arthur se revolta após ser indicado ao paredão e xinga participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur foi indicado ao quinto paredão, sendo o seu segundo consecutivo, após ganhar o voto de Fiuk, Lumena, Thaís, Viih Tube, Camilla de Lucas e Juliette no BBB 2021. O capixaba ficou revoltado com a novidade e até mesmo xingou os participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

As primeiras ofensas, pelas costas, foram para Caio, também zombando da lesão que ele sofreu no pé, que tem exigido uma bota ortopédica: “Zé b#ceta do caral#o! Tá na minha reta! Fica se fazendo de coitado, esse filho da put4, tá fodid0 comigo, seu perneta de merd@”.

Projota apesar de estar irado, repreendeu o amigo: “Mano, não fala isso! Tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar”. Antes disso, Arthur já tinha xingado os colegas de confinamento: “Só tem filho da put#”.

Pouco tempo depois, o instrutor de crossfit desabafou com Sarah, se sentindo rejeitado: “Do nada, a casa toda virou contra mim. Eu não fiz absolutamente nada”. A consultora de marketing disse ter passado algo semelhante nas primeiras semanas: “Eu fui mira durante três semanas sem fazer nada. Eu estava desesperada, eu fui real a mira da galera sem brigar com ninguém”.

Ao seguir sua queixa, Arthur disse que as pessoas tem o evitado e ouviu o seguinte da loira: “É que o povo aqui não consegue separar muito o que é jogo e o que é vida real”. O emparedado criticou os concorrentes: “A gente tem que lembrar que mora na mesma casa, você passa do lado da pessoa na sala, dá bom dia e a pessoa nem responde, nem olha na sua cara… Isso é ridículo, beira o bizarro”.

Mais tarde, no Quarto Colorido, Projota consolou o amigo choroso, que queria um abraço: “Ir pela casa dói muito, mas faz parte do jogo. Não abaixa a cabeça”. Carla Diaz, que tem se envolvido com o brother da Pipoca, também o confortou: “Eu estou aqui com você. Vai passar. Você é muito forte”.

O capixaba mirou sua fala à Camilla de Lucas: “Hoje fiquei horas sozinho sentado. Eu saí, Carla ficou. Quando eu voltei, Camilla saiu antes de eu chegar. Levantou e saiu. O que eu fiz para essa menina? Nunca tratei mal”. Por isso, Arthur fez uma promessa: “Já que vai tratar assim, vou tratar desse jeito”.

O rapper concordou com o aliado de jogo: “A galera está tratando mal mesmo, não dá pra negar. Foi essa minha revolta, o povo está sendo ruim. Isso fala muito sobre eles. Para mim é isso”.

Confira:

27856 votes · 27856 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Arthur se revolta após ser indicado ao paredão e xinga participantes apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top