De Olho Na Novela

BBB 2021: Bruno Gagliasso reage à baixa rejeição de Lumena

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

BBB 2021
Bruno Gagliasso falou sobre eliminação de Lumena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso festejou a eliminação de Lumena do BBB 2021, da Globo, com números baixos de rejeição, diferente do que houve com Nego Di e Karol Conká nas últimas duas semanas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O ator, então, usou o seu Twitter para fazer um desabafo, depois que a sister deixou a casa mais vigiada do país com mais de 60% dos votos, um número que foi abaixo para os padrões da atual edição.

“Fico feliz da pipoca ter saído com uma rejeição baixa. Lumena, seu itinerário tem caminhos. Conte conosco na sua jornada fora da casa, viu!? Todo mundo erra e todo mundo aprende”, destacou Bruno Gagliasso.

O artista afirmou que Lumena teria muito menos estrutura para superar uma alta rejeição aqui fora, principalmente por não ser famosa, como o comediante e a cantora.

“Não dá pra comparar a estrutura de um pipoca com um camarote pra suportar uma mega rejeição, pessoal. A Lumena vai cair no mundo com a “real” estampada no rosto dela como sempre foi, sem precisar de 90% de rejeição. Podem acreditar. Mas é uma menina, tem bons valores e vai longe“, escreveu o famoso.

Inclusive, Lumena ficou chocada ao saber sobre a rejeição de Karol Conká. A eliminada da semana descobriu que a cantora deixou o programa, na semana passada, com 99,17% dos votos, e reagiu.

A baiana conversou com Ana Clara Lima após deixar o confinamento com 61,31% dos votos. “É uma porcentagem significativa”, opinou a ex-sister.

“Menina, vou te falar: essa edição de vocês tá com muitas porcentagens significativas, a sua não foi. Quer chutar com quantos porcentos a Karol saiu na semana passada?“, questionou Ana Clara.

“Quantos?”, perguntou Lumena. “99,17%. Bateu recorde, juro!”, contou a apresentadora do programa online. “Gente, chocada!“, exclamou a participante, surpresa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Bruno Gagliasso reage à baixa rejeição de Lumena apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top