De Olho Na Novela

BBB 2021: Gilberto e Sarah explicam motivo de chateação com Juliette

BBB 2021
Gilberto e Sarah explicam motivo de chateação com Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto e Sarah eram uma dupla no início do BBB 2021 e ao fechar aliança com Juliette, formaram o tão famoso G3. Os dois amigos, no entanto, confessaram que andam chateados com uma certa atitude da paraibana, em conversa no Quarto Cordel.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia apontou o incômodo com algo que Juliette lhe disse enquanto esperava tocar o Big Fone a segunda vez: “Ela chegou para mim no Big Fone e falou: ‘Você está no Big Fone porque quer se proteger ou proteger alguém?’. Eu não sabia ainda e disse: proteger alguém. Aí depois falei que os votos de Lumena podem vir para mim”.

Aí ela: ‘Mas você disse que não estava para se proteger, você está mentindo’. Fica como se estivesse me colocando contra a parede. Estou ficando com medo”, continuou Gilberto, reclamando do jeito que a amiga reagiu à sua confissão de jogo.

O brother da Pipoca também acusou a advogada de falar demais, coisa que ela o acusa: “Ela teve o negócio do cuscuz e falou para a casa todinha a situação do cuscuz”. Sarah concordou com o ponto de vista: Isso eu tenho que falar. Isso é uma coisa que é verdade. Ela fala muito que você fala demais, mas ela mais ainda que você às vezes.

Outra queixa de Gilberto foi o fato de Juliette ter dito algumas vezes, de acordo com esse relato, que privilegia Viih Tube numa escala de produção: “Ela não tem que dizer que prioriza Viih (Tube) a mim. Mas ela sempre fala. Tem momentos que não precisa jogar na cara da pessoa. É o tempo inteiro”.

Vale lembrar que, anteriormente, Sarah já tinha dado uma dica parecida ao aliado: “Ele tem que expressar o que sente, beleza. Mas expresse o que você sente com pessoas que você sabe que estão do seu lado”.

Na ocasião, Juliette fez um adendo sobre o que ouviu: “Não é nem lado, mas estamos vendo o que eles estão querendo fazer com você”. A brasiliense, então, se explicou melhor, lembrando da briga de Gil com Pocah e Arthur: “Dois minutos que eu fiquei longe de você já estavam tentando me convencer de que você estava errado. Óbvio que vão tentar fazer isso. Eles não estão do nosso lado”.

39905 votes · 39905 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Gilberto e Sarah explicam motivo de chateação com Juliette apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top