BBB 21

BBB 2021: João Luiz faz pedido inusitado no confessionário e é atendido pela produção

João Luiz surpreende com pedido à produção do BBB 2021 e é atendido (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O líder da semana João Luiz revelou aos confinados uma curiosidade que intrigou os fãs nas redes sociais. O participante do BBB 2021 contou que foi ao confessionário fazer um pedido inusitado para a produção: ele solicitou o envio de um desengordurante para realizar uma faxina na cozinha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O momento chamou a atenção, pois muitos queriam saber como eles fazem quando precisam de produtos de limpeza e de manutenção na casa. Ao fazer o comentário, Carla Diaz confidenciou também que precisou tomar a mesma atitude para pedir uma esponja de lavar louça.

Durante um bate-papo recente com Gilberto, o professor de Geografia começou a cogitar a possível formação do próximo Paredão. “Eu no Paredão de novo. Junto contigo”, enfatizou o economista.

O mineiro responde que Thaís também está na mira. “Tu acha que ele (Projota) não leu o que eu li?”, indagou o pernambucano sobre o discurso feito por Tiago Leifert durante a eliminação de Lumena no Paredão desta terça-feira. João Luiz falou que está na reta da berlinda. “Vai nós dois”, responde Gilberto, que continua:

“Se eu consegui fazer essa leitura, ele é inteligentíssimo, vai ler isso também. Ele vai mexer as peças dele e está certo”, analisou o doutorando. O geógrafo alertou que falta ainda uma semana. “Talvez a dinâmica mude, o foco mude”, sugeriu o brother. Gil então complementou dizendo: “Se tu não tiver imunidade, tu vai para o Paredão”.

Não sei se pela casa. Mas acho que em um Big Fone, em um golpe, em um golpe...”, opinou João.

Cabe lembrar que o líder atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram após a briga que teve com Projota no Jogo da Discórdia. Na atividade, o professor deu plaquinha de ‘hipócrita’ e ‘duas caras’ para o artista. Ele disse que o cantor penetrava na cabeça dos participantes remoendo histórias e acrescentou: “se pudesse dava mais uma placa”.

Apesar da desavença, os dois decidiram conversar nesta terça-feira (3), um dia após o resultado do Paredão, e decidiram esquecer as brigas antigas do jogo.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post BBB 2021: João Luiz faz pedido inusitado no confessionário e é atendido pela produção apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top