De Olho Na Novela

BBB 2021: Paredão falso já aconteceu outras 5 vezes na história do reality

BBB 2021
Relembre os paredões falsos da história do reality, que aconteceram antes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Boninho anunciou a novidade previamente e Tiago Leifert terminou de explicar como será formado o paredão falso do BBB 2021, nessa semana. Para refrescar a memória dos fãs do reality show da Globo, essa dinâmica já aconteceu outras 5 vezes, de maneiras diferentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Anamara
Anamara protagonizou o paredão falso no BBB 13 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em 2013 o então líder, Eliéser, mandou Anamara ao paredão. O mais votado da casa foi Marcelo e essa dupla disputou a eliminação falsa pela primeira vez. A baiana recebeu 57% dos votos do público, foi a um quarto espiar tudo que os participantes andavam falando e voltou como líder.

Ana Paula Renault
Ana Paula deu origem ao “Olha ela” depois de voltar do paredão falso (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A brincadeira que engana os confinados só veio acontecer novamente em 2016, com Ana Paula Renault. A jornalista ganhou o direito às mesmas regalias após ser preferida por 76% do público. Dessa vez, voltou apenas com imunidade e com direito a concorrer a Prova do Líder, que não ganhou.

Emilly Araújo
Emilly trouxe novidades à eliminação falsa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em 2017 a novidade foi relâmpago! Na sexta semana, Tiago surgiu com uma novidade em que os participantes poderiam “eliminar” algum confinado com o voto direto, sem interferência do público. Emilly foi a mais escolhida, mas não saiu da casa e foi direto ao Quarto do Líder, tendo que dividir a casa em dois lados, separados por um muro. Apenas quem tivesse do lado da gaúcha, disputava a Prova do Líder naquela rodada.

Gleici Damasceno
Gleici protagonizou um momento épico na sua temporada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em 2018, outra campeã passou pelo paredão falso. A berlinda era tripla e o mais votado foi realmente eliminado, nesse caso, o Mahmoud. Gleici foi a menos votada e saiu pela mesma porta, dando a entender que foi uma eliminação dupla. A acreana ficou espiando os brothers e sisters, voltando com imunidade e com direito a indicar alguém.

Gabriela Hebling
Gabriela foi outra a ganhar imunidade (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Já em 2019, a dinâmica durou pouquíssimos minutos. O paredão foi entre Rodrigo, Tereza e Gabriela. Essa última foi a mais votada para receber imunidade, saiu pela porta principal e voltou à casa pela despensa, surpreendendo os participantes.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Paredão falso já aconteceu outras 5 vezes na história do reality apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top