BBB 21

BBB 2021: Rafael Portugal ironiza “passada de pano” da Globo em Karol Conká

BBB 2021
Rafael Portugal ironiza “passada de pano” da Globo em Karol Conká (Imagem: Divulgação/ Globo)

Rafael Portugal voltou a divertir os telespectadores do BBB 2021, da Globo, com o Cat BBB. Nesta terça-feira (2), o humorista lembrou do trote que passou em brothers com o Big Fone, no último domingo (28), e também ironizou a “passada de pano” da emissora em Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O contratado da emissora surgiu fazendo uma ligação para a cantora e explicando o motivo de sua eliminação. “Karol, um monte de coisas que você falou lá, enfim, você está cancelada! Mas dá pra resolver. Tem Fantástico, tem Faustão, tem um monte de coisas pra acontecer pra você“, disse ele, em tom bem humorado.

Rafael Portugal fez referência ao fato da Globo tentar limpar a imagem de Karol Conká, após a controversa participação da cantora no BBB 2021. Desde a eliminação – com recorde histórico de rejeição, 99,17% –, a ex-BBB participou do Mais Você, Domingão do Faustão e Fantástico.

No último domingo, por exemplo, a rapper conversou com a repórter Ana Carolina Raimundi para o jornalístico e declarou: “Mas eu não consigo me sentir forte quando vejo minhas atitudes. Quando a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras. Quando eu voltei pra casa, foi muito legal e estranho. Senti paz, mas na hora de deitar, foi muito estranho, eu pensei: ‘que silêncio’”.

Conká falou ainda que “tem esse defeito de entrar na cabeça das pessoas”. A rapper reconheceu a atitude como um “tipo de abuso psicológico”, mas garantiu que não é aquela pessoa do reality show.

“Eu não me sinto uma vilã. Cometi erros, deslizes, e a única coisa que eu tenho para dizer ao Brasil é perdão. Eu não sou aquela pessoa. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, eu não ameacei ninguém de morte”, disparou a ex-BBB, que viu a mãe, o irmão e o filho, de 15 anos, serem ameaçados por alguns internautas.

Além disso, no Fantástico, ela contou que começou a compor rap aos 13 anos para escapar de preconceitos e rejeições.

“Eu era muito rejeitada não pela minha família, mas no colégio. Um menino no colégio falou: ‘mergulhe numa piscina de água sanitária para falar comigo.’ Eu fiquei pensando: mas por que?”, comentou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Rafael Portugal ironiza “passada de pano” da Globo em Karol Conká apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top