De Olho Na Novela

BBB 2021: Thiago Gagliasso defende Sarah após elogio a Bolsonaro e polemiza

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso declara apoio à Sarah após fala sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram / Globoplay)

Thiago Gagliasso usou seu perfil nas redes sociais para defender Sarah após declaração polêmica sobre Bolsonaro dentro do BBB 2021. O irmão de Bruno Gagliasso, que já assumiu diversas vezes seu apoio ao presidente da República, criticou o fato das pessoas “cancelarem” a consultora de marketing e até citou as ex-participantes Karol Conká e Lumena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Fogo no parquinho: Ódio do bem… volta o Bonde do PSOL: Lumena e Conká“, comentou o também ator, que ainda completou: “Cancelar a Sarah Mito porque votou no presida é mole. Quero ver prestar contas na Rouanet“, escreveu.

A fala que gerou tanta repercussão teve início quando João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube teorizaram sobre o que pode estar acontecendo fora da casa e a consultora de marketing tocou no assunto de política.

“Será que alguém morreu?“, questionou João aos demais brothers. O grupo presente no quadro ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu. “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah.

Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, completou a sister, que não ouviu opiniões de outros competidores.

Antes disso, ela já havia contado que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality show. Em conversa com a loira, Fiuk, Lumena e Camilla, Thais falou sobre uma pessoa que foi cancelada por seguir o presidente.

Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, disparou a cirurgiã-dentista.

Sarah reagiu e afirmou: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.

Cabe lembrar que quem também comentou sobre o posicionamento da loira foi a apresentadora Xuxa Meneghel. “Puxa que decepção. A minha torcida era pra ela, Gil e Juliette. Como pode? Que triste!”, questionou Xuxa, que, assim como a maioria dos internautas, está direcionando a torcida apenas para Juliette.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post BBB 2021: Thiago Gagliasso defende Sarah após elogio a Bolsonaro e polemiza apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top