De Olho Na Novela

BBB 2021: Tiago Leifert alerta sobre “plantas” e joga duro com Lumena

Tiago Leifert
Tiago Leifert abriu o jogo sobre “plantas” no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Tiago Leifert voltou a falar sobre as “plantas” do BBB 2021, nesta terça-feira (2). O apresentador declarou estratégias dos brothers e enfatizou em Projota, que declarou guerra aos participantes imparciais da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Bem que o Projota avisou, ele tentou uma jogada inédita que eu nunca tinha visto no Big Brother, que é chegar pro outro lado e falar ‘vamos dar uma parada, tá cheio de planta na casa e a gente vai ficar aqui se matando e as plantas estão ai’”, iniciou o global.

Tiago Leifert ainda declarou: “As plantas são as coisas mais perigosas do BBB e é verdade, se piscar elas estão na final. As plantas dominaram o jogo esta semana”.

A edição de ontem ainda exibiu um quadro de humor que comparou Pocah, Fiuk, Viih Tube, Rodolffo, João Luiz, Camilla de Lucas e Thaís a plantas no programa.

No programa, o famoso também deu uma dura na eliminada, Lumena. “Você prometeu um negócio pra gente na seletiva. Por que você não dançou e se divertiu, menina?”, questionou o apresentador.

“Eu subestimei o Big dos Bigs e caí em ciladas que eu jamais imaginei que eu pudesse encontrar aqui no programa. Ciladas profundas e emocionais que me desorganizaram. Realmente, deixei coisas muito importantes lá fora que eu acho que eu poderia ter priorizado aqui dentro. Esqueci qual era o meu corre”, reagiu ela.

Tiago, então, disparou: “Você vê que a casa inteira gosta de você, você vê a forma como você saiu. Todo mundo queria conversar com você, mas, às vezes, não dava pra conversar com você. Depois do que aconteceu principalmente na primeira semana que foi aquele negócio com o Caio [Afiune], as pessoas ficaram com medo de você. Quando as elas vinham te perguntar alguma coisa, como a Juliette [Freire] vinha, por exemplo, era muito numa posição de medo”.

Lumena finalizou o papo se defendendo: “Minha diplomacia foi embora. Eu não me privei de reconhecer que ela estava me fazendo falta. Os monstrinhos vieram e tomaram conta de mim. Eu não soube dançar da forma que eu gosto de dançar com a vida”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Tiago Leifert alerta sobre “plantas” e joga duro com Lumena apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top