De Olho Na Novela

Belo desabafa sobre dificuldade financeira após longo período sem shows

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo falam sobre período de isolamento social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo e Gracyanne Barbosa decidiram abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram e responder algumas dúvidas dos internautas. Durante o bate-papo, o casal acabou falando sobre o período da quarentena, em razão da pandemia do coronavírus, que afetou diretamente a vida financeira dos famosos.

Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte de verdade é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando“, admitiu o cantor.

Além disso, eles falaram sobre a convivência extrema dentro de casa, já que os momentos eram compartilhados juntos. “Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo“, explicou a musa fitness.

Em uma das publicações Gracyanne e Belo ainda falaram sobre filhos: “É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebezinho lindo“, disse Gracyanne, sendo completada por Belo: “Neste ano!”. A musa fitness, então, rebateu: “Quem sabe?”.

Cabe lembrar que Barbosa vem sendo uma das cogitadas para participar do BBB 21. A lista oficial com o nome dos próximos participantes será divulgada nesta terça-feira (19).

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Belo desabafa sobre dificuldade financeira após longo período sem shows apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top