De Olho Na Novela

Betty Faria toma vacina e rasga o verbo contra festas clandestinas

Betty Faria

Betty Faria

Betty Faria
Vacinada contra o novo coronavírus, Betty Faria detona aglomerações durante o Carnaval em 2021 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Betty Faria, de 79 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. A atriz, no ar na reprise de A Força do Querer e confirmada na nova temporada de Sob Pressão, conversou com a GloboNews logo após a sua espera na fila da imunização na Gávea, no Rio de Janeiro.

Em sua conversa com o canal de notícias da Globo, a veterana falou com preocupação sobre as festas clandestinas que aconteceram durante o Carnaval. Com o país batendo recorde de mortes e de casos dia após dia, as aglomerações vistas há duas semanas foram vistas como as principais responsáveis pela atual situação.

“As pessoas falam tanto em espiritualidade, mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval”, desabafou.

“Não entendo e não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado porque está uma tragédia”, avaliou Betty Faria, que engrossou a lista de artistas que tomaram a primeira dose da vacina.

Além dela, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Elza Soares, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Ary Fontoura e Lima Duarte, entre outros, tomaram o imunizante, seja a Coronavac, do Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac, seja a vacina do Oxford, da faculdade inglesa em parceria com a Astrazeneca e a Fiocruz.

Aos 90 anos, Lima foi um dos primeiros vacinados e comemorou o fato em sua rede social. “Tantas coisas eu passei ao longo dos meus 91 anos. Batalhas pessoas e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos”, comentou.

“Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos”, desejou o veterano no Instagram

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Betty Faria toma vacina e rasga o verbo contra festas clandestinas apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top