De Olho Na Novela

Bianca Andrade lembra 1º beijo em meninas e comenta sobre ex

Bianca Andrade
Ex-BBB Bianca Andrade lembra do primeiro beijo em meninas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade decidiu conversar com os seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (18). Em rede social, Boca Rosa, como é conhecida na internet, respondeu a algumas perguntas sobre vários assuntos, entre eles a respeito da bissexualidade, casamento, filhos, entre outras coisas.

“Achou estranho quando beijou uma menina pela primeira vez?”, questionou um fã. “Não mesmo”, declarou a ex-BBB, que, recentemente, falou que poderia ter ficado com Marcela ou Mari dentro do confinamento.

Ainda sobre relacionamentos, a empresária, que estava namorando Diogo Melim quando entrou no BBB 2020, mas os dois acabaram terminando o relacionamento, falou que não voltaria com nenhum ex. Na casa, cabe lembrar, ela chegou a revelar desejo em Guilherme Napolitano.

“Tenho muito carinho e respeito por todos, mas não voltaria a namorar nem tão cedo”, disparou a famosa, que também confessou que já comprou “brinquedinhos” em um sex shop.

Bianca Andrade ainda destacou que sente vergonha de algumas coisas que fez e que sonha em desfilar de novo na Sapucaí. Ela também contou que não pensa em casar, mas que quer ter filhos.

Para isso, a famosa não descarta a possibilidade de adotar, fazer inseminação artificial ou até em “parceria” com algum amigo.

O post Bianca Andrade lembra 1º beijo em meninas e comenta sobre ex apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: