De Olho Na Novela

Bolsonarista abre o jogo sobre bandeirada em repórter da Band

Band
Servidora do governo garante que agressão contra repórter da Band foi acidente (Imagens: Reprodução/ Band)

Bolsonarista, a servidora Angela Telma Alves Berger comentou sobre uma bandeirada que deu na repórter Clarissa Oliveira, da Band, na manifestação do último domingo (17), em frente ao Palácio do Planalto.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) garantiu que não quis agredir a jornalista. “A bandeirada na repórter foi um acidente. Eu estava olhando os paraquedistas e me descuidei… Acontece, né? Já levei tantas bandeiradas. Quebraram até meu óculos. Porém, entendo que foi um acidente”, comentou ela

Atualmente, Angela Berger é servidora da Enap (Escola Nacional de Administração Pública), vinculada ao Ministério da Economia. Ela ingressou no serviço público em 1986, segundo a publicação.

No último domingo, a bolsonarista agrediu a repórter da Band na cabeça com o mastro de uma bandeira do Brasil. De acordo com a jornalista, ela aguardava para gravar quando foi atingida pela bandeira e que a manifestante “vinha andando, xingando, gritando com todos”.

No boletim de ocorrência que registrou, Clarissa deixa claro que, “sem mais nem menos, ela chegou perto e bateu com o pau da bandeira”. Ainda de acordo com a repórter, a agressora riu, falou que “foi sem querer” e continuou andando.

O post Bolsonarista abre o jogo sobre bandeirada em repórter da Band apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: