De Olho Na Novela

Bruno Fonseca o ‘Brunoso’ pede demissão da TV A Crítica

‘Brunoso’ chegou a comandar o programa ‘Alerta Nacional’ durante ausência de Sikêra Júnior. Ele agradeceu os colegas pela parceria de trabalho

Manaus – O repórter Bruno Fonseca, popularmente conhecido como ‘Brunoso’, pediu demissão da TV A Crítica. A informação foi confirmada por fontes de dentro da emissora ao Portal Tucumã na tarde desta terça-feira (4).

‘Brunoso’ era considerado um dos melhores repórteres da TV A Crítica. Ele chegou a substituir o apresentador Sikêra Júnior no comando do ‘Alerta Nacional’.

Em junho desse ano, o repórter chegou a ser diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) e precisou ser afastado de suas funções na TV A Crítica. “Ficarei afastado da TV, mas logo eu mato esse covid-19 e estarei de volta com todo meu amor a todos vocês, orem por mim”, escreveu ‘Brunoso’ na época.

Circula informações que ‘Brunoso’ estaria insatisfeito com sua função desempenhada no ‘Alerta Nacional’, mas, segundo fontes dentro da TV A Crítica, o repórter saiu de forma tranquila e recebeu abraço do diretor-presidente da emissora, Dissica Calderaro.

Ele comandou o ‘Alerta Nacional’ junto com a repórter Mayara Rocha – Foto: Divulgação

Pessoas próximas ao repórter informaram que ele deve continuar sua carreira em uma emissora fora do Amazonas. ‘Brunoso’ irá se pronunciar a qualquer momento nas redes sociais.

O Portal Tucumã conseguiu com exclusividade o repórter se despedindo dos colegas da TV A Crítica. Em mensagem, ‘Brunoso’ agradeceu a parceria dos colegas e citou alguns nomes importantes durante sua jornada na emissora.

Confira

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: