De Olho Na Novela

Cantor Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio para Manaus

O cantor sertanejo Gusttavo Lima postou na manhã deste sábado (16) em suas redes sociais uma imagem de um Boeing carregado com cilindros de oxigênio doados, com destino à cidade de Manaus. De acordo com o artista, foram embarcados 150 cilindros.

“Carga feita… Um Boeing lotado de OXIGÊNIO com destino a Manaus!!!”, escreveu Lima em publicação em sua conta no Twitter neste sábado. Na sexta, o artista já havia informado aos seguidores que estava fazendo os arranjos para o envio da carga.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO”, escreveu.

Na sexta (15), o comediante Whinderson Nunes informou que providenciou 20 cilindros de 50 litros do material para Manaus e conclamou os colegas a ajudarem também. Tata Werneck, Simone, Tierry, Tirullipa e Wesley Safadão são alguns que, de acordo com Nunes, colaboraram com mais doações de cilindros de oxigênio.

Paulo Coelho e Luciano Huck são outros que também se manifestaram e afirmaram que fariam doações. Em post em sua conta, o apresentador Luciano Huck destacou as complexidades e dificuldades logísticas para que os cilindros doados cheguem ao destino.

Fonte: CNN Brasil

 

Comments
To Top